четверг, 27 июня 2013 г.

f(e)(l)icidad(e)

como coloca esse estilo de parceria passando em baixo ?

tem la no infinit

Photo



Photo



Photo



melhor tumblr de html ♥

melhor tumblr de html ♥

que tumblr está te plagiando?

http://m-adeoftitanium.tumblr.com/

copiou meu menu pop up todinho ( invadindo meu source )

"A realidade é uma só, mas a gente gosta mesmo é de inventar várias."

"A realidade é uma só, mas a gente gosta mesmo é de inventar várias."

- Clarice Lispector.  (via renovamos)

Photo



Photo



Photo



plagio é foda !

:T néh

Promoção: invadindo seu ask ! ganhe uma pergunta de graça. Um pais em q vc gostaria de morar / conhecer ? ( sem ser o Brasil ) e pq .

uia *-*' kk ah u.u estados unidos neh kk todo pobre quer ir pra la k

o que ta acontecendo flor ? tão roubando seus themes ?

é, ficam plagiando sabe, :T

Amor esse theme é seu?

sim sim nony kk mais ainda nao disponibilizei ><

http://eus-afada.tumblr.com/ pegou minha base e não creditoumeu menu e nao creditouo efeito da cah e...

http://eus-afada.tumblr.com/

pegou minha base e não creditou
meu menu e nao creditou
o efeito da cah e nao creditou

http://pastebin.com/40EDFAUF

http://pastebin.com/Egbs2Cdi

Boa Tarde sumida

boa tarde baby *-*'

Aiai :) e o plagio rola solto

m-adeoftitanium.tumblr.com pegou meu menu pop up todinho, que nem a principa-bipollar e ainda diz que modera tumblr de html.

queria você não sabe nem colocar um menu pop up, quem dera fazer as coisas pra um tumblr de html kkkkk

imagem maior -xxx-

que eu saiba ainda não disponibilizei minha wishlist nem no infinit nem aqui, ou seja, ela INVADIU meu SOURCE pra pegar minha wishlist :) porque nem capacidade pra isso ela tem !

eu tinha visto que ela tinha pegado uns efeitos dos meus temas e ate do infinit, mas deixei pra la, mas pegar minhas coisas DO MEU SOURCE ? vai se ferra :)

imagem maior -xxx-

fico indignada que até o jeito de eu colocar o link ela plagiou, ate a fonte do titulo ela deixou igual ATE O BG QUE EU TO ELA PEGOU ‘-’ sem fala NA BORDA DO MENU

imagem maior -xxx-

ela usou meu tema de vitrine como base, so porque essa parte é mais complicadinha, é mais facil de pegar dos outros néh ? acho que eu nao fui BEM CLAARA quando deixei nos creditos do meu tema que NAO ERA PARA USAR COMO BASE:

imagem maior -xxx-

alem disso os temas dela são MUITO parecidos com os meus

só separei esses mais tem muito mais

posso usar o seu cursor como base,vou creditar!

se creditar sim e me mostre ^^

Booa tardee *--* ;3

booa tarde *-*'

"fiz de você meu ponto fraco sem querer."

"fiz de você
meu ponto fraco
sem querer."

- Collins. (via oligarquias)

Комментариев нет:

Отправить комментарий